BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Upset Kids - Caixa de Recordações (2005) + bonus

Upset Kids Caixa de Recordações 2005
Upset Kids - São Paulo, Brasil
hardcore melódico


- Caixa de Recordações (2005) + bonus
1. Caixa de recordações
2. Longe de mim
3. Rápido romance
4. Stay by my side
5. Não te quero hoje
6. Restos de você
7. Caixa de recordações (acústica)
8. Longe de mim (acústica)
9. Por que perdemos a inocência
faixas bonus:
10. Bizarre love triangle (New Order cover)
11. Volto a sonhar (demo)

3 comentários:

  1. também conheci Upset graças a uma ex-amiga aaahahaha ela renegou tudo a que gostava e ouvia, mas me sobrou o nome da banda que ela tanto me falava.. e que nunca parei pra ouvir, hoje resolvi baixar aqui e adorei!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. essa banda é muito fodaa!!! amoo

    ResponderExcluir
  3. Poxa , amo essa Banda , mesmo que pena nao tem mais albuns (acho ne?) se ouver alguem ai me passa ok maykon_necrofilia@hotmail.com

    ResponderExcluir