BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 2 de junho de 2009

With Broken Wings - discografia

With Broken Wings discography discografia
With Broken Wings - Montebello, EUA
post-hardcore / screamo

- A Velvet Amber (2006)
1. Her legacy
2. Black morning ribbon
3. In my dreams
4. My August
5. Under disguise
6. A beautiful tragedy
7. Minus a holiday
8. In my dreams (acoustic)
9. Sympathy page
10. The birth of catastrophe
11. Lost in the midst of chaos
12. One word 'til calamity
13. Tonight is the night my heart stops

- new demos (2008)
1. Head up high
2. It's more like love
3. Lies can dance
4. What a genius
5. Your heart's gold

3 comentários:

  1. Aaaaaahhhh, muito obrigado pelos toques, mas tipo, aquilo la sobre o bulimia eu peguei no site da protons, mas tudo be, devo te me enganado, tbm foi bem rapido... meio q nas pressas... e quanto a foto, eu procurei no google, e a referencia do site era como o dminatrix, achei a menina parecida com a elisa no tempo q ela tinha o cabelo comprido... e tbm pq a banda tinha um baterista no começo, achei q fosse dessa época... e o texto sobre o KK, eu vi esse erro lá, eu sei q o split foi com o kolica, mas como o texto não era meu, eu colei do blog das meninas de brasilia "Menstrual attack", então colei na integra, achei por bem não "mexer no q não era meu"... Mas mermo assim, obrigado pelos toques... vou concertar...
    =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. a unica coisa que eu to ligado é que eu baixei de otra forma:
    -Velvet Amber (5 faixas -2004)
    -Tonight My Heart Will Stops (6 Faixas - 2006)

    mas também nao sei se é oficial, dae fiquei meio perdido

    ResponderExcluir
  3. suave man, só falei pq realmente não bateu com seu post, mas se vc achou desse jeito, suave

    valeo pelo aviso lá man!

    ResponderExcluir