BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Split: Santa Claus - Dance Comigo + Hidra - Great Personality

Santa Claus - Brasil
electro rock / riot grrrl / queer


- Dance Comigo [2003]
01. na real
02. bebendo vodca
03. beleza irlandesa
04. grande ilusão
05. te beijar
06. ouça meu olhar
07. adorável cinismo
08. lembranças proibidas
09. repressão
10. socorro!
11. dance comigo
12. incesto
13. quebrando regras
14. atrasos
15. sequelas
_
infelizmente, o site ofical da Santa Claus foi desativado há algum tempo, restando apenas tramavirtual e myspace com informações da mesma, fora o fotolog com fotos antigas de shows.
a "banda de uma mulher só" lançou somente esse cd, mas lançou novos singles que não foram gravados até então, como "eu sei dizer não" e "eu sou sapatão".
Santa Claus de quando em vez faz shows ainda, mas - INFELIZMENTE - são raros.

+++

Hidra - Brasil
punk rock / alternativo / riot grrrl


- Great Personality [2003]
01. the One
02. only mine
03. slow dance
04. cobra
05. sick mind
06. bitter words
07. the booz song
08. dance
09. helpless
_
[REPOSTANDO]
o site do Hidra teve o mesmo fim que o da Santa Claus, pois estava hospedado no site do selo do split [Dykon Records, via Quitéria], restando somente a comunidade no orkut.. mas ainda é possível encontrar algumas entrevistas em sites de bandas femininas e alternativas, fora o clipe da música Helpless. a banda lançou apenas este álbum e não faz mais shows desde 2006.

2 comentários: